Nasdaq encerra em máxima recorde com operadores mirando fusões/aquisições e estímulos

Publicado em 03/08/2020 17:47

LOGO REUTERS

Por Noel Randewich

(Reuters) - O índice Nasdaq fechou em máxima recorde nesta segunda-feira, com a retomada de acordos de bilhões de dólares entre companhias, incluindo o movimento da Microsoft para adquirir as operações do TikTok nos Estados Unidos, elevando o sentimento, enquanto investidores seguiram atentos a esforços relacionados a um projeto de lei de alívio aos efeitos do coronavírus.

As ações da Microsoft saltaram depois de a empresa afirmar que continuaria com as negociações para comprar as operações norte-americanas do TikTok, de propriedade chinesa. O presidente Donald Trump voltou atrás em planos de proibir nos EUA o aplicativo de vídeos de curta duração.

Segundo dados preliminares, o Dow Jones subiu 0,9%, encerrando em 26.664,93 pontos, enquanto o S&P 500 avançou 0,72%, para 3.294,62 pontos.

O Nasdaq registrou alta de 1,47%, encerrando a 10.902,80 pontos. O recorde anterior de fechamento do Nasdaq era de 20 de julho.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário