Doria testou positivo para coronavírus, diz vice-governador de SP

Publicado em 12/08/2020 13:08

LOGO REUTERS

Por Eduardo Simões

SÃO PAULO (Reuters) - O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), teve teste positivo para a Covid-19, disse nesta quarta-feira o vice-governador do Estado, Rodrigo Garcia (DEM), que acrescentou que Doria está assintomático, cumprindo isolamento e que, no momento, não irá se licenciar do cargo.

"Trazer em primeira mão uma notícia em nome do nosso governador João Doria, que acaba de receber a informação que testou positivo para o coronavírus. O governador João Doria está assintomático, mas como o protocolo determina cumprirá agora o isolamento nos próximos dias em sua casa e todos nós pedimos para que ele possa continuar assintomático e logo logo retornar ao trabalho", disse Garcia em entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.

"O governador João Doria, neste momento, não pedirá licença do cargo, porque não vemos nenhuma necessidade e da sua casa, com os mecanismos de comunicação hoje, continuará dando as orientações para sua equipe de trabalho e também para a figura do vice-governador", acrescentou.

Doria é o 11º governador de Estado a contrair o coronavírus, que também já acometeu o presidente Jair Bolsonaro e vários de seus ministros.

A Covid-19, doença causada pelo coronavírus já matou mais de 100 mil pessoas no Brasil e infectou mais de 3 milhões.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário