Ibovespa à vista adota viés positivo na abertura com ajustes

Publicado em 13/10/2020 10:22

LOGO REUTERS

A bolsa paulista adotava um viés positivo nos primeiros negócios desta terça-feira, na volta de fim de semana prolongado por feriado no país na véspera, em meio a ajustes a altas de papéis brasileiros negociados em Nova York na segunda-feira.

Às 10:11, o Ibovespa <.BVSP> subia 0,08 %, a 97.563,3 pontos.

As bolsas nos EUA fecharam em forte alta na segunda-feira, apoiadas em expectativas de um pacote de alívio do coronavírus nos EUA e na recuperação de Amazon, Apple e outras ações de tecnologia antes da temporada de lucros trimestrais.

Nesta terça-feira, os futuros em Wall Street não mostravam uma tendência única, com os mini contratos do S&P 500 e do Dow Jones com alguma perda, enquanto o do Nasdaq 100 mantinha o viés positivo.

Entre as notícias no radar está a de que a Johnson & Johnson <JNJ.N> suspendeu os testes clínicos de sua candidata a vacina contra coronavírus devido a uma doença inexplicável em um participante do estudo.

Ainda no exterior, tendem a ser monitorados o lançamento do iPhone 12 prometido pela Apple e o começo do evento Prime Day da Amazon.com, além de vários resultados do trimestre, entre eles os do JPMorgan e do Citi.

"As expectativas são altas, e os participantes do mercado estão claramente apostando na continuidade da recuperação no setor de tecnologia a partir daqui, dando um impulso ao mercado de forma geral", afirmou Milan Cutkovic, analista na Axi.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário