Pelosi diz que oferta de Trump para auxílio é insuficiente, ainda espera um acordo

A presidente da Câmara dos Estados Unidos, Nancy Pelosi, disse nesta terça-feira que a oferta que o presidente Donald Trump fez para um pacote de estímulo ao coronavírus depois de ter cancelado as negociações ficou muito aquém do que o povo americano precisa, mas ela ainda espera que um acordo possa ser alcançado.
A democrata Pelosi acusou o presidente republicano de buscar um acordo qualquer para fins políticos antes da eleição presidencial de 3 de novembro.
"A atitude do presidente é vergonhosa, quando a necessidade de uma ação imediata e significativa não poderia ser mais urgente", disse ela em uma carta aos parlamentares. "Tragicamente, a proposta de Trump fica significativamente aquém do que esta pandemia e recessão profunda exigem."
0 comentário
Ibovespa fecha em alta e retorna aos 160 mil pontos com política e inflação no radar
Brasil vive pior crise institucional desde a democratização e 2026 ainda não deve trazer mudança profunda
Dólar tem baixa firme ante o real com cancelamento de entrevista de Bolsonaro
Taxas dos DIs fecham com baixas leves em reação positiva após Bolsonaro cancelar entrevista
STF autoriza cirurgia de Bolsonaro no dia 25 de dezembro
Ações europeias fecham em nova máxima recorde com impulso de Novo Nordisk a setor de saúde