FPA emite nota oficial pedindo o retorno dos trabalhos presenciais no Congresso Nacional

Publicado em 25/11/2020 13:16
Temas como Reforma Tributária, Administrativa, Regularização Fundiária, Licenciamento Ambiental, Desmatamento Ilegal Zero e os Fundos de Investimento para o Setor Agropecuário precisam ser votados

Diante do conhecimento adquirido e protocolos de segurança já estabelecidos nos últimos meses para o combate do Covid-19 no Brasil, é urgente a necessidade de respondermos aos anseios da sociedade por soluções efetivas na geração de emprego, renda e no equilíbrio da economia.

Desta forma, a Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), composta por 245 deputados federais e 39 senadores, entende que é urgente e necessário o retorno das atividades do Congresso Nacional, cujo debate tem sido prejudicado por sessões remotas que analisam apenas o que é de consenso geral. No entanto, a Casa é a representação máxima do debate e enfretamento dos problemas brasileiros e não pode permanecer em paralisia enquanto assuntos urgentes deixam de ser discutidos.

Temas como Reforma Tributária, Administrativa, Regularização Fundiária, Licenciamento Ambiental, Desmatamento Ilegal Zero e os Fundos de Investimento para o Setor Agropecuário prometem garantir um cenário de segurança jurídica e econômica para voltarmos aos trilhos do crescimento, bem como da geração de emprego e renda. Não podemos mais esperar.

A FPA considera que o Congresso Nacional está pronto para a retomada dos trabalhos, com os devidos protocolos de segurança. Juntos, podemos contribuir efetivamente com a superação deste momento de tragédia sanitária. O Brasil não pode parar.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Comunicação FPA

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário