Minerva Foods integra a 16ª carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial da B3 ("ISE")

Publicado em 01/12/2020 16:27 47 exibições


A Minerva Foods, líder em exportação de carne bovina na América do Sul e uma das maiores empresas na produção e comercialização de carne in natura e seus derivados na região, irá integrar a carteira 2020/2021 do índice de Sustentabilidade Empresarial da BE (ISE).

A inserção da Companhia no ISE reflete seu compromisso com as melhores práticas sociais, ambientais e de governança, tendo a sustentabilidade como um dos principais pilares em seu modelo de gestão. Exemplo disso, é o pioneirismo da Minerva Foods no monitoramento de riscos dos fornecedores indiretos por meio do Visipec; no monitoramento georreferenciado no bioma Cerrado e também no Bioma Chaco, no Paraguai.

A nova carteira vigorará de 04 de janeiro de 2021 a 30 de dezembro de 2021 e reúne 46 ações de 36 companhias. O ISE foi criado em 2005 e é uma ferramenta para análise comparativa da performance das empresas listadas na B3 sob o aspecto da sustentabilidade corporativa, baseada em eficiência econômica, equilíbrio ambiental, justiça social e governança corporativa.

Saiba mais em: https://iseb3.com.br/carteiras-e-questionarios-1
 

Fonte:
Minerva Foods

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

0 comentário