Dólar recua ante real com exterior otimista e de olho em Copom

Por Luana Maria Benedito
SÃO PAULO (Reuters) - O dólar era negociado em queda ante o real logo após a abertura desta quarta-feira, acompanhando o sentimento otimista no exterior em meio a progresso em direção à ampla distribuição de vacinas para a Covid-19 e esperanças de mais estímulo fiscal nos Estados Unidos, enquanto no Brasil os operadores aguardavam o fim da reunião de política monetária do Banco Central.
Às 9:09, o dólar recuava 0,64%, a 5,0960 reais na venda, enquanto o dólar futuro negociado na B3 tinha queda de 0,47%, a 5,0925 reais.
O dólar à vista fechou a última sessão em leve alta de 0,08%, a 5,129 reais na venda.
Neste pregão, o BC fará leilão de swap tradicional para rolagem de até 16 mil contratos com vencimento em abril e agosto de 2021.
0 comentário
Trump diz que navios iranianos de "ataque rápido" que se aproximarem do bloqueio dos EUA serão eliminados
Guerra no Irã pesa sobre economia global e mais países anunciam medidas de apoio
Trump diz que navios iranianos que se aproximarem do bloqueio dos EUA serão eliminados
Índices caem com nervosismo após fracasso de negociações de paz entre EUA e Irã
CNN: Começa bloqueio dos EUA no Estreito de Ormuz
Dólar tem leve alta no Brasil após fracasso nas negociações entre EUA e Irã