Dólar amplia ganhos da véspera em meio a cautela internacional

O dólar operava em leve alta contra o real nos primeiros negócios desta terça-feira, depois de ter saltado acentuadamente na sessão anterior, a primeira de 2021, enquanto os operadores monitoravam o avanço da Covid-19 pelo mundo, a imposição de novos lockdowns na Europa e a disputa pelas últimas cadeiras no Senado dos Estados Unidos.
Às 9:08, o dólar avançava 0,32%, a 5,2872 reais na venda, enquanto principal contrato de dólar futuro caía 0,39%, a 5,2815 reais.
Na véspera, o dólar negociado no mercado interbancário teve alta de 1,51%, a 5,2701 reais na venda.
O Banco Central anunciou para este pregão leilão de swap tradicional para rolagem de até 16 mil contratos com vencimento em maio e setembro de 2021.
0 comentário
EUA e Israel planejam bombardear alvos relacionados ao setor energético no Irã, segundo CBS
Dólar fecha estável em sessão com atraso na B3, mas acumula queda de 1,82% no mês
Ibovespa fecha em alta em dia de sessão encurtada por problema técnico
PP anuncia neutralidade na eleição presidencial e dificulta indicação de Tereza Cristina para vice de Flávio
Trump diz que campanha sobre TPI tem como objetivo defender Netanyahu, e não a si mesmo
Taxas dos DIs têm altas leves após abertura em atraso na B3