Dólar amplia ganhos da véspera em meio a cautela internacional

O dólar operava em leve alta contra o real nos primeiros negócios desta terça-feira, depois de ter saltado acentuadamente na sessão anterior, a primeira de 2021, enquanto os operadores monitoravam o avanço da Covid-19 pelo mundo, a imposição de novos lockdowns na Europa e a disputa pelas últimas cadeiras no Senado dos Estados Unidos.
Às 9:08, o dólar avançava 0,32%, a 5,2872 reais na venda, enquanto principal contrato de dólar futuro caía 0,39%, a 5,2815 reais.
Na véspera, o dólar negociado no mercado interbancário teve alta de 1,51%, a 5,2701 reais na venda.
O Banco Central anunciou para este pregão leilão de swap tradicional para rolagem de até 16 mil contratos com vencimento em maio e setembro de 2021.
0 comentário
Trump publica imagem de si mesmo com Jesus enquanto críticas do governo ao papa continuam
EUA emitem novas sanções relacionadas ao Irã contra embarcações e entidades
Fundos de Hedge seguem atentos para queda internacional do dólar, mas cenário para o Brasil precisa de atenção
Casa Branca nega que EUA tenham pedido cessar-fogo e diz que novas negociações podem ocorrer no Paquistão
Argentina chega a acordo com equipe do FMI, abre caminho para US$1 bilhão em novos recursos
Brasil tem fluxo cambial negativo de US$750 mi em abril até dia 10, diz BC