Câmara dos EUA planeja votação do projeto de ajuda por Covid-19 na sexta-feira

A Câmara dos Deputados dos Estados Unidos votará na sexta-feira uma legislação para fornecer 1,9 trilhão de dólares em nova ajuda em resposta ao coronavírus, disse o deputado Steny Hoyer, o segundo principal democrata da Casa.
"O povo norte-americano apoia fortemente este projeto de lei e estamos agindo rapidamente para vê-lo promulgado como lei”, disse Hoyer no Twitter na terça-feira.
O Comitê de Orçamento da Câmara aprovou a medida na segunda-feira. Aprovar mais alívio para amenizar os efeitos econômicos da pandemia é uma das principais prioridades do presidente democrata Joe Biden.
O amplo pacote tem como objetivo estimular a economia dos Estados Unidos e realizar as propostas de Biden para fornecer dinheiro adicional para vacinas contra a Covid-19 e outros equipamentos médicos.
0 comentário
Ibovespa fecha em queda com Oriente Médio e juros dos EUA em foco
Forças dos EUA realizam novos ataques contra Irã
Dólar fecha perto da estabilidade apesar das tensões no Oriente Médio
Taxas de DIs sobem em sintonia com petróleo e Treasuries após Trump anunciar fim de acordo com Irã
Preocupações das autoridades do Fed com inflação aumentaram na reunião de junho, mostra ata
Wall Street recua após declarações de Trump sobre Irã pesarem sobre os mercados