Wall St recua após iniciar março com força

Publicado em 02/03/2021 13:21

LOGO REUTERS

Os principais índices de Wall Street recuavam nesta terça-feira depois de um início de março forte, com os investidores monitorando de perto o mercado de títulos e o progresso sobre a próxima rodada de estímulo fiscal.

O setor de tecnologia era o que mais pesava sobre o S&P 500. Ações de saúde, matérias-primas e energia ampliavam os ganhos da sessão anterior.

Na segunda-feira, o S&P 500 registrou seu melhor dia desde junho com os mercados comemorando a aprovação de uma terceira vacina contra a Covid-19 nos Estados Unidos e a luz verde dada pela Câmara dos Deputados ao pacote de alívio de 1,9 trilhão de dólares.

O Senado dos EUA começará a debater o projeto de ajuda do presidente Joe Biden esta semana, quando os democratas buscarão aprovar a legislação através de uma manobra conhecida como "reconciliação", que permitiria a aprovação com maioria simples.

"Os mercados estão reagindo ao enorme salto positivo na sessão anterior, enquanto os investidores estão se perguntando se boas notícias são má notícias diante de preocupações de inflação mais alta devido aos enormes planos de gastos do governo", disse Robert Pavlik, gerente de portfólio do Dakota Wealth.

Às 12:24 (horário de Brasília), o índice Dow Jones subia 0,08%, a 31.560 pontos, enquanto o S&P 500 perdia 0,00897%, a 3.901 pontos. O índice de tecnologia Nasdaq recuava 0,23%, a 13.558 pontos.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário