Últimos leilões da Infra Week serão realizados hoje
O governo federal realiza hoje (9) os últimos leilões da Infra Week, semana de leilões promovida pelo Ministério da Infraestrura. Nesta sexta-feira, serão concedidos à iniciativa privada cinco terminais portuários. 

Estão na lista quatro terminais de líquidos no Porto de Itaqui, no Maranhão, utilizados na logística de distribuição de combustíveis no Nordeste e outro terminal de madeira, localizado no Porto de Pelotas (RS).
Ontem (8), a pasta atingiu o valor de R$ 31 bilhões de investimentos para as ferrovias brasileiras. A marca foi alcançada com o leilão da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol), no trecho entre Ilhéus e Caetité (BA).
Na quarta-feira (7), também durante a Infra Week, 22 aeroportos, divididos em três blocos, foram leiloados por R$ 3,3 bilhões.
0 comentário
Analistas cortam projeção para Selic este ano a 13,75%, estimativa para inflação se aproxima de 5%
Guerra no Irã afetou o consumo na zona do euro de forma especialmente grave, afirma o BCE
Irã afirma que não há negociações em andamento com EUA após Trump cancelar ataques
BTG/Nexus: Lula empata tecnicamente com Flávio no 1º e 2º turno
Produção industrial da zona do euro se aproxima de máxima em 4 anos e meio em julho, aponta PMI
Crescimento da indústria na China desacelera para mínima em quatro meses em julho, mostra pesquisa