Wall Street sobe com impulso de Tesla antes de balanços de gigantes da tecnologia

Publicado em 26/04/2021 12:07

LOGO REUTERS

Por Shivani Kumaresan e Shreyashi Sanyal

(Reuters) - Os principais índices acionários de Wall Street subiam nesta segunda-feira, uma vez que as ações da Tesla avançavam antes do balanço da fabricante de carros elétricos, que dará a largada nos resultados trimestrais de gigantes de tecnologia a serem divulgados nesta semana.

A Tesla Inc subia 1,1%. Analistas esperam que a empresa informe alta na receita do primeiro trimestre quando divulgar seu balanço após o fechamento do mercado, na esteira de entregas recordes durante o período.

Cerca de 40% das empresas do S&P 500 informam seus balanços entre terça e quinta-feira, incluindo Microsoft Corp, Alphabet Inc, Apple Inc e Facebook Inc. As ações dessas companhias tinham desempenho misto no início do pregão.

Sete dos 11 principais setores do S&P 500 operavam em alta, com o setor financeiro mostrando o melhor desempenho.

Das 123 empresas do S&P 500 que informaram resultados até agora, 85,4% superaram as estimativas de analistas, com dados da Refinitiv IBES prevendo agora salto de 33,9% nos lucros.

Às 11:43 (horário de Brasília), o índice Dow Jones subia 0,09%, a 34.073 pontos, enquanto o S&P 500 ganhava 0,2653%, a 4.191 pontos. O índice de tecnologia Nasdaq avançava 0,42%, a 14.076 pontos.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário