Dólar fecha em queda de 0,17%, a R$5,2241

O dólar oscilou entre altas e baixas ao longo desta terça-feira e acabou fechando em leve queda, exibindo dinâmica semelhante à da véspera, conforme operadores aguardaram dados dos Estados Unidos em busca de sinais sobre os rumos da moeda norte-americana no mundo.
A pauta doméstica --que trouxe IPCA desacelerando na margem, uma ata do Copom considerada ligeiramente mais branda que o comunicado da semana passada e o curso da CPI da Covid no Senado-- pouco mexeu com o valor do dólar.
No encerramento do mercado à vista, a cotação perdeu 0,17%, a 5,2241 reais na venda --nova mínima desde 14 de janeiro (5,212 reais). Na sessão, variou de 5,2823 reais (+0,94%) a 5,2041 reais (-0,55%).
0 comentário
Ibovespa flerta com 174 mil pontos após dado de emprego dos EUA reduzir apostas sobre alta de juros pelo Fed
Wall Street sobe após dados mais fracos de emprego acalmarem temores sobre alta de juros
Irã alerta EUA e Israel contra ataques antes de cerimônias fúnebres de Khamenei
Após forte ataque a Kiev, Rússia diz que continuará aumentando pressão sobre Ucrânia
Rússia bombardeia Kiev em grande ataque; pelo menos 18 pessoas morreram
Japão muda estratégia de intervenções para combater posições vendidas no iene, dizem fontes