Representante comercial diz que EUA enfrentam "desafios muito grandes" em relação a China

Publicado em 27/05/2021 08:49

LOGO REUTERS

Um representante comercial dos Estados Unidos, Katherine Tai, disse na quarta-feira que os EUA ainda enfrentam "desafios muito grandes" em seu relacionamento comercial e econômico com a China, que atenção do governo Biden em todos os níveis.

Tai conversou with a Reuters em uma entrevista antes de sua primeira ligação virtual com o vice-premiê chinês, Liu He, numa reunião em que ela velha "questões preocupantes", segundo seu gabinete.

"Durante sua conversa franca, uma embaixadora Tai discutiu os princípios orientadores da política comercial centrada no trabalhador do governo Biden-Harris e sua revisão contínua da relação comercial EUA-China, ao mesmo tempo que preocupações preocupantes", disse o Escritório do Representante Comercial dos EUA (USTR, na sigla em inglês).

O Ministério do Comércio da China aprofunda-se como "uma troca franca, pragmática e construtiva".

"Ambos os lados consideram o desenvolvimento do comércio bilateral muito importante. (Ambos os lados) trocaram informações sobre as questões de interesse mútuo e concordaram em manter a comunicação."

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário