Comissão especial da reforma administrativa será instalada até a 4ª feira, diz Lira

BRASÍLIA (Reuters) - O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), afirmou nesta terça-feira que a comissão especial da reforma administrativa será instalada até quarta-feira.
A comissão especial será responsável pela análise do mérito da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que pretende reestruturar o Estado brasileiro. No momento da instalação, são definidos o presidente da comissão e o relator da matéria.
"Começamos efetivamente a analisar a reforma administrativa. A comissão especial será instalada até amanhã, com a indicação dos membros, eleição do presidente e designação do relator", publicou no Twitter o presidente da Câmara, que teve um almoço com lideranças de bancada nesta terça-feira para discutir o tema.
"Faremos a distribuição das vagas para que TODOS os partidos participem da comissão. Pelo regimento, quatro ficariam de fora. Agora TODOS irão participar. Como eu sempre digo: é a Câmara do Nós."
(Reportagem de Maria Carolina Marcello)
0 comentário
Wall Street sobe com extensão do cessar-fogo no Irã e lucros sólidos
Ibovespa fecha em queda com ajustes e bancos entre maiores pressões
Dólar fecha estável ante o real com guerra no Oriente Médio no foco
Taxas dos DIs sobem ajustando-se a Treasuries e petróleo após feriado no Brasil
EUA esperam obter acordo mais amplo de compras de produtos agrícolas pela China na viagem de Trump
Cessar-fogo completo só faz sentido se não for violado por bloqueio naval dos EUA, diz negociador do Irã