Wall St tem recuperação após perdas com Fed

(Reuters) - Os principais índices de Wall Street abriram em alta nesta segunda-feira, com as ações do setor financeiro e de energia se recuperando após comentários "hawkish" do Federal Reserve da semana passada levarem o Dow e o S&P 500 para sua maior queda semanal em meses.
O Dow Jones tinha variação positiva de 0,07%, a 33.312,07 pontos.
O S&P 500 avançava 0,17%, a 4.173,40 pontos, enquanto o Nasdaq Composite tinha alta de 0,12%, a 14.047,42 pontos.
0 comentário
EUA atacam o Irã em resposta ao ataque a um navio cargueiro no Estreito de Ormuz
Venezuela tem quase 1 mil mortos por causa de terremotos
Dólar tem leve baixa ante real acompanhando recuo das cotações no exterior
Ibovespa fecha em alta sustentado por bancos; Braskem recua
Taxas curtas e intermediárias caem com aumento de apostas no corte da Selic
Economista-chefe do FMI diz que economia global segue “centrada no dólar”