Grupos de esquerda promovem manifestações em ato contra Bolsonaro em SP

Publicado em 04/07/2021 12:53
Poder360

Um grupo de manifestantes depredou e incendiou nesse sábado (3.jul.2021) uma agência bancária na região central de São Paulo. A ação ocorreu no encerramento dos atos contra o governo de Jair Bolsonaro, registrados em diversas cidades do Brasil e do exterior.

Outro grupo quebrou vidros de uma concessionária de veículos e depredou pontos de ônibus. A fachada de uma universidade, na Rua da Consolação, foi danificada. Veja os vídeos abaixo.

As informações foram confirmadas pela Polícia Militar paulista em seu perfil no Twitter.

Policiais militares usaram bombas de efeito moral e spray de pimenta para dispersar os grupos. Os manifestantes atacaram os policiais com pedras, pedaços de pau, gradis e rojões. Chegaram a atirar bicicletas contra os agentes.

Um segurança da ViaQuatro, concessionária que opera a linha amarela do Metrô, e um policial ficaram feridos no confronto. A Polícia Militar informou ter prendido uma pessoa que teria participado da agressão aos seguranças da ViaQuatro.

Bolsonaro se manifestou por meio de suas redes sociais.

Nenhum genocídio será apontado. Nenhuma escalada autoritária ou “ato antidemocrático” será citado. Nenhuma ameaça à democracia será alertada. Nenhuma busca e apreensão será feita. Nenhum sigilo será quebrado. Lembrem-se: nunca foi por saúde ou democracia, sempre foi pelo poder!”, escreveu em publicação acompanhada de fotos dos confrontos em São Paulo.

Eis os vídeos divulgados pela Polícia Militar do Estado de São Paulo:

ATOS

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Poder360

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário