Nubank começa a oferecer serviço de transferência internacional em parceria com Remessa Online

Publicado em 26/07/2021 10:25
Na Reuters

SÃO PAULO (Reuters) - O banco digital Nubank começa a oferecer nesta segunda-feira, em parceria com a plataforma de transferências internacionais de recursos Remessa Online, serviço para clientes enviarem e receberem dinheiro do exterior a partir do seu aplicativo.

"Oferecer transferências internacionais por meio de uma parceria foi a melhor forma que encontramos de disponibilizar mais essa facilidade para os nossos clientes o mais rápido possível", afirmou a cofundadora do Nubank, Cristina Junqueira.

O acordo garante aos clientes do Nubank desconto no custo da taxa administrativa. Nas primeiras oito semanas de parceria, a redução terá valor promocional de 15%. 

O processo de enviar dinheiro para outro país é iniciado dentro do aplicativo do Nubank, usando a funcionalidade "Transferir Internacionalmente". O cliente preenche o valor desejado e seleciona o país de destino. O simulador, então, mostrará o valor convertido e levará o cliente à plataforma da Remessa Online para finalizar a transferência.

Para receber do exterior, o cliente do Nubank precisa ter um cadastro com a Remessa Online, que dará acesso a um IBAN (número internacional de conta bancária) em seu nome, que será enviado ao pagador. A plataforma informará todas as etapas da transferência por email.

Com a parceria, a Remessa Online espera saltar de 350 mil para 1 milhão de clientes atendidos nos próximos 12 meses e registrar um crescimento de receita de 150% em 2022, mesmo ritmo de crescimento aguardado para 2021.

A nova funcionalidade também amplia o portfólio de produtos do Nubank, que já inclui além do cartão de crédito opções de investimento, seguro, empréstimo pessoal e soluções de pagamento instantâneo.Logotipo Reuters

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário