Possivelmente dormimos no ponto em conta de precatórios para 2022, diz Guedes

Publicado em 03/08/2021 10:31

Logotipo Reuters

BRASÍLIA (Reuters) - O ministro da Economia, Paulo Guedes, reconheceu nesta terça-feira que o governo possivelmente dormiu no ponto em relação ao salto verificado na conta de precatórios para o próximo ano, que chegou a 90 bilhões de reais.

"Nossa estimativa era em torno desse patamar, 40, 50 (bilhões de reais). De repente dá um pulo para 90", disse ele.

"Você fala assim: vocês dormiram no ponto? Possivelmente sim, o governo em alguma coisa falhou."

Ao falar em seminário sobre o tema promovido pelo Poder 360, contudo, ele pontuou que não havia muito o que pudesse ser feito, uma vez que a decisão sobre o pagamento de precatórios é dada por outras instâncias em relação às quais "não temos alcance, a não ser conversando".

(Por Marcela Ayres)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário