Ibovespa fecha no azul com suporte de Vale e Petrobras
![]()
SÃO PAULO (Reuters) - O Ibovespa fechou em alta nesta terça-feira, com suporte de empresas ligadas a commodities, como Petrobras e Vale, enquanto noticiário relacionado à PEC dos Precatórios e ao Auxílio Brasil segue no radar dos investidores, movimentando os negócios.
No exterior, os índices norte-americanos não tiveram direção única. O destaque ficou por conta do Nasdaq, que cedeu diante da alta dos rendimentos dos Treasuries.
De acordo com dados preliminares, o Ibovespa caiu 1,3%, para 103.445,51 pontos, em sessão volátil. O volume financeiro foi de 29,1 bilhões de reais.
(Por Andre Romani)
0 comentário
EUA alertam que ficarão sem dinheiro para pagar funcionários de segurança dos aeroportos nas próximas semanas
EUA impõem novas sanções contra fornecedores de armas do Irã
Ministro das Relações Exteriores do Irã diz que bloqueio dos portos iranianos pelos EUA é "ato de guerra"
Indicado de Trump para o Fed promete manter política monetária independente
Vendas pendentes de moradias nos EUA superam expectativas em março
Trump diz que não quer prorrogar cessar-fogo com Irã