Bolsonaro não passará por cirurgia para tratar obstrução intestinal, diz Folha
![]()
O presidente Jair Bolsonaro não passará por uma cirurgia para corrigir uma obstrução intestinal que o levou a ser internado na segunda-feira, disse o jornal Folha de S.Paulo nesta terça-feira.
De acordo com a publicação, a decisão de descartar uma cirurgia ao menos por ora foi tomada pelo médico Antônio Macedo e comunicada aos membros de sua equipe. De acordo com a reportagem, a decisão ainda precisa ser confirmada oficialmente.
O jornal disse ainda que Bolsonaro respondeu bem aos medicamentos, e a obstrução se desfez. Ele seguirá com o tratamento clínico.
Bolsonaro foi internado no Hospital Vila Nova Star na madrugada de segunda-feira após sentir um "desconforto abdominal", segundo a Presidência da República informou em nota na segunda.
De acordo com o hospital, o presidente foi diagnosticado com uma obstrução intestinal.
0 comentário
Brasil registra déficit em conta corrente de US$8,36 bi em janeiro, diz BC
Minério de ferro cai Dalian em retomada das negociações na China
China mantém taxas de empréstimo pelo nono mês consecutivo
Novas tarifas dos EUA entram em vigor com taxa mais baixa de 10%
Ações chinesas sobem com otimismo após decisão sobre tarifas dos EUA
Trump avalia novas tarifas de segurança nacional após decisão da Suprema Corte, informa o WSJ