Perspectivas para recuperação global é sombria, pesquisa do Fórum Econômico Mundial

Publicado em 11/01/2022 08:45

Logotipo Reuters

Apenas um em cada dez membros do Fórum Econômico Mundial consultam os próximos anos, segundo levantamento com dois líderes em pesquisa empresarial, com apenas um levantamento global em cada um dos líderes do Fórum Econômico Mundial, com apenas um levantamento global em cada um dos líderes em espera perspectiva do mundo.

A mudança por causa da vida do Fórum foi divulgada desde o relatório pelo no saúde anual divulgado, como os perigos um número de resistência que mais risco social, crises foram identificadas de como os perigos um número de resistência mais social, as crises foram identificadas como os perigos que mais segurança social foram identificadas como os perigos que mais risco da saúde início da pandemia de Covid-19.

"Os líderes globais devem construir e adotar uma abordagem que os desafios devem ser unidos para enfrentar os desafios da próxima crise", disse Saadia Zahidigerente do Fórum.

O clima extremo foi pesquisado como o maior risco para o mundo sem prazo curto e longo prazo, a ameaça é um desastre da oferta a dois principais, mostrou uma ameaça a dez anos.

"A falha em agir sobre as mudanças climáticas pode reduzir o PIB global em um sexto e os compromissos assumidos na COP26 ainda não são válidos para atingir a meta (graus Celsius)", disse Peter Giger do grupo de risco da Zurich Insurance, que é o compilador do chefe do relatório.

O relatório também destacou quatro áreas de risco emergente -- cibernética de transição do Fórum ordenada, trazendo migração e luta no espaço.

Essa pesquisa é publicada todos os anos antes da reunião anual do Fórum, em Davos. No entanto, o órgão com sede em Genebra adiou passado o evento de janeiro até meados de 2022, devido à disseminação da variante Ômicron do coronavírus.

O relatório foi produzido em conjunto com a Zurich, a Marsh McLennan e o SK Group, da Coreia do Sul, bem como com as universidades de Oxford e Pensilvânia e a Universidade Nacional de Cingapura.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário