Dólar tem pouca alteração no dia, mas caminha para forte queda semanal
![]()
Por Luana Maria Benedito
SÃO PAULO (Reuters) - O dólar tinha pouca alteração frente ao real nesta sexta-feira, mas caminhava para encerrar a semana em forte baixa, em linha com as perdas registradas pela moeda no exterior nos últimos dias devido à redução de temores sobre os rumos dos juros nos Estados Unidos.
Às 9:05 (de Brasília), o dólar à vista operava estável, a 5,5286 reais na venda.
Na B3, às 9:05 (de Brasília), o contrato de dólar futuro de primeiro vencimento operava estável, a 5,5480 reais.
Na semana, a moeda spot caminhava para queda de 1,8%, depois de fechar a última sexta-feira em 5,6318 reais na venda.
O dólar negociado no mercado interbancário fechou a última sessão em baixa de 0,13%, a 5,5286 reais na venda, menor valor desde 17 de novembro do ano passado (5,5264 reais).
Neste pregão, o Banco Central fará leilão de até 17 mil contratos de swap cambial tradicional para fins de rolagem do vencimento de 2 de março de 2022.
0 comentário
UE e Índia assinarão formalmente acordo de livre comércio até fim de 2026, diz chefe da UE
Wall Street sobe antes da primeira decisão do Fed sob liderança de Warsh
Guerra de Trump contra Irã pesa sobre economias do G7, mas não deve haver conversas duras na França
Trump afirma que memorando de entendimento com Irã não é definitivo
Liderado por Warsh, Fed deve manter taxa de juros
Líderes do G7 exigem cessar-fogo no Líbano e acolhem com satisfação acordo com Irã