Ministério da Economia confirma participação de Guedes no Fórum Econômico Mundial de Davos

Publicado em 13/05/2022 18:01

Logotipo Reuters

BRASÍLIA (Reuters) - O Ministério da Economia confirmou nesta sexta-feira que o ministro Paulo Guedes participará da reunião anual do Fórum Econômico Mundial em Davos, na Suíça, entre 22 e 26 de maio.

O fórum de Davos tradicionalmente reúne autoridades de relevância mundial para discussão de temas econômicos, sociais, ambientais e de tecnologia.

Entre os confirmados para a edição deste ano, que será presencial, estão Christine Lagarde, presidente do Banco Central Europeu; Kristalina Georgieva, diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI); Volodymyr Zelensky, presidente da Ucrânia; e John Kerry, enviado especial para o clima dos Estados Unidos.

A edição de 2021 do fórum foi cancelada devido à pandemia da Covid-19 e a deste ano, prevista inicialmente para ocorrer em janeiro, como tradicionalmente acontece, foi adiada para maio diante da disseminação da variante Ômicron do vírus.

(Por Bernardo Caram)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário