Dólar recua ante real com melhora no apetite global por risco
![]()
O dólar abriu em queda contra o real nesta segunda-feira, acompanhando melhora no apetite por risco global após a redução de restrições sanitárias na China, em início de semana marcada pela reunião de política monetária do Banco Central Europeu (BCE) e por dados de inflação norte-americanos.
Às 9:04 (de Brasília), o dólar à vista recuava 0,39%, a 4,7592 reais na venda.
Na B3, às 9:04 (de Brasília), o contrato de dólar futuro de primeiro vencimento caía 0,38%, a 4,7945 reais.
O dólar spot fechou a última sessão, na sexta-feira, em queda de 0,18%, a 4,7776 reais na venda.
O Banco Central fará nesta sessão leilão de até 15 mil contratos de swap cambial tradicional para fins de rolagem do vencimento de 1° de agosto de 2022.
0 comentário
Alckmin diz que etanol foi único tema explícito em negociação com EUA
Ibovespa fecha quase estável com Petrobras atenuando pressão de bancos
Exterior conduz alta do dólar ante o real em dia de busca por segurança
Lula diz que só falará de tarifaço após manifestação de Trump e que ninguém vencerá o Brasil mentindo
Tarifa de 25% dos EUA sobre produtos brasileiros amplia incertezas para exportadores e reforça necessidade de diversificação de mercados
Durigan diz que não cabe falar em retaliação aos EUA por tarifas, mas governo avalia reciprocidade