Dólar recua após disparada da véspera com foco em decisão de política monetária do BC
![]()
Por Luana Maria Benedito
SÃO PAULO (Reuters) - O dólar caía contra o real logo após a abertura desta quarta-feira, embora o movimento não compensasse o forte salto registrado na véspera, conforme investidores aguardavam a conclusão da reunião de política monetária do Banco Central do Brasil, que acontecerá após o fechamento dos mercados.
Às 9:12 (de Brasília), o dólar à vista recuava 0,44%, a 5,2540 reais na venda.
Na B3, às 9:12 (de Brasília), o contrato de dólar futuro de primeiro vencimento caía 0,50%, a 5,2965 reais.
A moeda norte-americana spot fechou a última sessão em alta de 1,93%, a 5,2771, valorização mais forte desde 11 de julho (+1,94%) e patamar de encerramento mais alto desde 26 de julho (5,3518 reais).
O Banco Central realizará neste pregão leilão de até 15 mil contratos de swap cambial tradicional para fins de rolagem do vencimento de 1° de setembro de 2022.
0 comentário
Dólar sobe com mercado em busca de proteção antes de novas revelações do caso Master
Ibovespa recua na sessão com inflação nos EUA e caso Master no radar
Taxas dos DIs zeram perdas com receio de que fim do sigilo no caso Master atinja Flávio
Presidente do STF determina que Mendonça retire mais sigilos do caso Master
Ações sobem mas fecham semana com queda em meio a temores persistentes de inflação
Wall Street abre em alta após relatório de inflação de agosto