Dólar tem pouca alteração ante real após salto da véspera; Fed segue no radar
![]()
O dólar oscilava entre estabilidade e leve queda frente ao real nos primeiros negócios desta sexta-feira, fazendo uma pausa depois de avançar expressivamente na sessão anterior, enquanto o foco de investidores permanecia sobre os próximos passos de política monetária do Federal Reserve, em dia de agenda doméstica fraca.
Às 9:06 (de Brasília), o dólar à vista recuava 0,01%, a 5,1593 reais na venda.
Na B3, às 9:06 (de Brasília), o contrato de dólar futuro de primeiro vencimento operava estável, a 5,1890 reais.
Na véspera, o dólar negociado no mercado interbancário subiu 1,46%, a 5,1597 reais, maior alta percentual diária desde o último dia 2 (1,93%).
O Banco Central realizará neste pregão leilão de até 15 mil contratos de swap cambial tradicional para fins de rolagem do vencimento de 1° de setembro de 2022.
0 comentário
Irã rejeita cessar-fogo em resposta a propostas e enfatiza necessidade de fim permanente da guerra, diz agência
Wall Street sobe enquanto investidores avaliam perspectivas de resolução no Oriente Médio
Kremlin diz que é "altamente provável" que Ucrânia tenha plantado explosivos perto de gasoduto com destino à Hungria
Índice japonês Nikkei sobe com foco em um possível acordo no Oriente Médio
Orçamento de Trump propõe corte de 10% em gastos discricionários e aumento nos gastos com defesa
Líderes do Irã se juntam a manifestantes nas ruas de Teerã para projetar controle em tempos de guerra