Dólar tem pouca alteração frente ao real após disparada da véspera
![]()
SÃO PAULO (Reuters) - O dólar tinha pouca alteração frente ao real nos primeiros negócios desta terça-feira, parando para respirar depois de na véspera saltar ao ritmo mais acentuado em seis meses, enquanto investidores monitoravam o noticiário eleitoral doméstico e o sentimento internacional.
Às 9:07 (de Brasília), o dólar à vista recuava 0,03%, a 5,2994 reais na venda.
Na B3, às 9:07 (de Brasília), o contrato de dólar futuro de primeiro vencimento caía 0,03%, a 5,3055 reais.
A moeda norte-americana à vista fechou a última sessão em alta de 2,94%, a 5,3012 reais, maior valorização diária desde 22 de abril (+4,07%) e patamar de encerramento mais alto desde segunda-feira da semana passada (5,3014 reais).
O Banco Central fará nesta sessão leilão de até 16 mil contratos de swap cambial tradicional para fins de rolagem do vencimento de 1° de novembro de 2022.
(Por Luana Maria Benedito)
0 comentário
Ucrânia e Rússia iniciam negociações em Genebra enquanto Trump aumenta pressão sobre Kiev
Dólar pode ter uma trégua após quatro meses de queda
PF faz operação para investigar vazamento de dados da Receita de ministros e parentes
Ouro e prata caem com a China fechada devido ao Ano Novo Lunar
Warsh pode querer um balanço patrimonial menor para o Fed, mas isso é difícil de conseguir
Dólar se valoriza com aposta dos operadores de câmbio em menos cortes de juros pelo Fed