Preços da gasolina e do etanol sobem nos postos do Brasil na última semana; diesel cai
![]()
(Reuters) - O preço da gasolina comum subiu 0,6% na última semana ante a anterior, sendo comercializada nos postos do Brasil a 4,91 reais o litro, em média, segundo pesquisa divulgada nesta segunda-feira pela reguladora ANP.
Essa foi a terceira alta consecutiva do combustível, cujos preços avançaram 1,5% e 0,4% nas duas semanas anteriores.
O etanol hidratado registrou um avanço semanal maior nos preços, de 2,5%, sendo vendido nas bombas, em média, a 3,63 reais o litro.
Já o diesel S10 (com menor teor de enxofre) recuou 0,6% no período. O preço médio encontrado pelo levantamento entre os dias 23 e 29 de outubro foi de 6,68 reais o litro ante 6,72 reais uma semana antes.
(Por Rafaella Barros)
0 comentário
Irã rejeita cessar-fogo em resposta a propostas e enfatiza necessidade de fim permanente da guerra, diz agência
Wall Street sobe enquanto investidores avaliam perspectivas de resolução no Oriente Médio
Kremlin diz que é "altamente provável" que Ucrânia tenha plantado explosivos perto de gasoduto com destino à Hungria
Índice japonês Nikkei sobe com foco em um possível acordo no Oriente Médio
Orçamento de Trump propõe corte de 10% em gastos discricionários e aumento nos gastos com defesa
Líderes do Irã se juntam a manifestantes nas ruas de Teerã para projetar controle em tempos de guerra