Reuters: Lula diz que economia vai crescer e defende mais políticas de financiamento e crédito para empresas
![]()
(Reuters) - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta terça-feira que seu governo fará a economia voltar a crescer e que o crescimento é necessário para gerar empregos, defendendo políticas de financiamento e crédito para pequenas e médias empresas.
Em entrevista ao Brasil 247, Lula afirmou que o cenário "não está fácil" no mundo e no Brasil e que é preciso fazer "as coisas que precisam ser feitas" para a economia crescer.
O presidente disse que seu governo precisa estabelecer uma política de financiamento "com os poucos recursos que temos", voltar a fazer as parcerias público-privadas funcionarem e fornecer crédito a pequenas e médias empresas.
(Por Pedro Fonseca e Fernando Cardoso)
0 comentário
Agências de Inteligência dos EUA avaliam que Irã não está disposto a participar de negociações substanciais, diz NYT
André de Paula é o novo ministro da Agricultura e Pecuária
Dólar cai ao nível pré-guerra com expectativa de acordo entre EUA e Irã
Wall Street fecha em alta com especulações sobre fim da guerra contra o Irã
Taxas dos DIs caem pela terceira sessão seguida com expectativa de paz no Oriente Médio
Venda de veículos leves novos dispara em março, dizem consultorias