Petrobras não perderá vendas para concorrentes na oferta de combustíveis, diz diretor
![]()
RIO DE JANEIRO (Reuters) - A Petrobras adota estratégia comercial sobre preços de combustíveis que buscar tornar a companhia "cada vez mais competitiva" no mercado brasileiro, disse o diretor executivo de Logística, Comercialização e Mercados, Claudio Schlosser, durante teleconferência de resultados.
"A Petrobras não vai perder vendas para os concorrentes", reiterou ele, ao responder pergunta de analista sobre a política de preços da estatal na nova gestão da petroleira.
O analista pontuou que a empresa teria espaço para reduzir o preço da gasolina.
A afirmação ecoou posição já manifestada pelo presidente da companhia, Jean Paul Prates.
(Por Marta Nogueira)
0 comentário
Wall Street sobe conforme dados mantêm expectativas de corte do Fed intactas
Ibovespa desaba com pré-candidatura de Flávio Bolsonaro revertendo começo de mês positivo
Dólar tem forte alta e atinge R$5,4346 após Flávio Bolsonaro ser apontado pelo pai como candidato
Bolsonaro diz a aliados que pretende lançar Flavio ao Planalto; dólar dispara
Poder360: Maduro quer brasileiros nas ruas “para apoiar a Venezuela”
Importação de diesel pelo Brasil no ano salta com menor oferta e consumo aquecido, diz StoneX