Petrobras não perderá vendas para concorrentes na oferta de combustíveis, diz diretor
![]()
RIO DE JANEIRO (Reuters) - A Petrobras adota estratégia comercial sobre preços de combustíveis que buscar tornar a companhia "cada vez mais competitiva" no mercado brasileiro, disse o diretor executivo de Logística, Comercialização e Mercados, Claudio Schlosser, durante teleconferência de resultados.
"A Petrobras não vai perder vendas para os concorrentes", reiterou ele, ao responder pergunta de analista sobre a política de preços da estatal na nova gestão da petroleira.
O analista pontuou que a empresa teria espaço para reduzir o preço da gasolina.
A afirmação ecoou posição já manifestada pelo presidente da companhia, Jean Paul Prates.
(Por Marta Nogueira)
0 comentário
BCE mantém juros e mostra-se mais positivo em relação à economia
Dólar ganha força no Brasil após nova pesquisa eleitoral e relatório do BC
BC projeta PIB mais forte em 2025 e 2026, vê inflação no centro da meta apenas em 2028
Minério de ferro amplia ganhos com melhora das margens do aço e reabastecimento
Índia lidará com excedente de açúcar com maiores exportações e destinação para etanol
Gleisi anuncia veto à dosimetria e ataca líder do governo no Senado, que rebate