Pacheco confirma Eduardo Braga como relator da reforma tributária no Senado
![]()
BRASÍLIA (Reuters) - O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), confirmou nesta terça-feira que o senador Eduardo Braga (MDB-AM) será o relator do projeto da reforma tributária na Casa.
Em entrevista coletiva ao lado do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, Pacheco ainda disse que o regimento do Senado impõe que, por se tratar de uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC), a reforma deve passar pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) antes de ser votada no plenário.
Mais cedo, duas fontes haviam antecipado à Reuters que Braga seria o relator no Senado da reforma tributária, que foi aprovada na semana passada pela Câmara dos Deputados.
(Por Bernardo Caram)
0 comentário
Ceron diz que parte dos Estados pediu até 2ª-feira para decidir sobre subvenção ao diesel importado
Ações caem nos EUA e Dow confirma território de correção, conforme tensões no Oriente Médio se arrastam
Dólar tem leve baixa em meio a fluxo para o Brasil e esperança de acordo entre EUA e Irã
Ibovespa fecha em baixa, mas acumula ganho semanal
Moraes limita compartilhamento de dados financeiros do Coaf
EUA finalizam cotas de mistura de biocombustíveis para 2026/27