Pacheco diz que ainda é possível votar reforma tributária no Senado em outubro
![]()
RIO DE JANEIRO (Reuters) - O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), disse nesta segunda-feira que acredita ser possível votar o texto da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) da reforma tributária na Casa em outubro.
Falando a repórteres após participar de evento do setor de seguros, Pacheco também afirmou que o Congresso não será um empecilho para o avanço da agenda econômica do governo e que é perfeitamente possível que a Câmara dos Deputados e o Senado atuem simultaneamente em matérias econômicas.
(Por Rodrigo Viga Gaier)
1 comentário
Dólar oscila perto da estabilidade no Brasil e tem ganhos no exterior
Crescimento na zona do euro é altamente incerto devido à guerra comercial e às tensões, diz membro do BCE
Câmara decide cassar mandatos de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Minério de ferro sobe na semana com apostas de reabastecimento para feriado na China
Indicador salarial do BCE sinaliza normalização gradual das pressões salariais
Indústria alemã expressa frustração com atraso no acordo UE-Mercosul
Henrique Afonso Schmitt blumenau - SC
Por falar em Reforma Tributária/concentração da arrecadação em Brasília/conselho fazendário nacional para redistribuir a arrecadação, lembrei-me de Henri Kissinger que foi conselheiro do governo americana para segurança nacional. Ele dizia isso: QUEM CONTROLA O ALIMENTO, CONTROLA O POVO. QUEM CONTROLA A ENERGIA PODE CONTROLAR CONTINENTES INTEIROS. QUEM CONTROLA O DINHEIRO, CONTROLA O MUNDO INTEIRO.
Atenção, SENADO! Atenção CÂMARA! Atenção, CONGRESSO! A concentração da arrecadação em Brasília me cheira a DITADURA! CHEIRA À VONTADE DE SUBMETER O PAÍS INTEIRO AO PODER CENTRAL. QUE SENADORES E DEPUTADOS ELEITOS POR NÓS NÃO SEJAM OS RESPONSÁVEIS PELA CRIAÇÃO DE UMA DITADURA.