Diesel, gasolina e etanol mantêm estabilidade na semana nos postos do Brasil, diz ValeCard
![]()
Por Marta Nogueira
RIO DE JANEIRO (Reuters) - Os preços médios de diesel, gasolina e etanol ficaram quase estáveis nesta semana nos postos do Brasil, mantendo pouca variação ao longo de janeiro até agora, apontaram nesta sexta-feira dados da ValeCard, empresa especializada em soluções de mobilidade.
O preço do diesel S-10, o mais consumido no Brasil, registrou uma leve queda de 0,39%, entre os dias 19 e 25 de janeiro ante a semana anterior (12 e 18 de janeiro), a 6,158 reais por litro, mostrou o levantamento, com base em transações realizadas em mais de 25 mil estabelecimentos credenciados em todos os Estados do Brasil.
O preço da gasolina nos postos recuou 0,14% no mesmo período, a 5,783 reais por litro, enquanto o etanol hidratado, seu concorrente direto nas bombas, caiu 0,31%, a 3,543 reais por litro.
0 comentário
Comércio entre Colômbia e Equador cai com intensificação de guerra tarifária, dizem grupos empresariais
China diz que ONU deveria rever decisão sobre encerrar missão de paz no Líbano
Bolsonaro passa por cirurgia no ombro direito sem intercorrências, diz hospital
Casa Branca diz que hostilidade contra Irã se encerrou diante de prazo de autorização dos poderes de guerra
Síria depende do petróleo da Rússia apesar de estar se voltando para o Ocidente
Irã envia proposta de negociações com os EUA ao mediador Paquistão