Haddad diz que discutirá reoneração da folha com Lula na manhã de quarta-feira

Publicado em 20/02/2024 20:10 e atualizado em 21/02/2024 07:54

Logotipo Reuters

BRASÍLIA (Reuters) - O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou que sua reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva para discutir um possível projeto de lei sobre a reoneração da folha de pagamentos, inicialmente prevista para a tarde desta terça-feira, foi reagendada para as 10h de quarta-feira.

Em entrevista a jornalistas na saída do ministério, em Brasília, Haddad foi questionado sobre a possibilidade de Lula aprovar de vez a elaboração do PL. Ele se limitou a responder: "Isso".

Na tarde desta terça-feira, o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, afirmou que o governo não descarta a possibilidade de edição de um PL para tratar da reoneração da folha de pagamentos, desde que essa saída seja tomada a partir de um acordo com o Congresso Nacional.

(Reportagem de Victor Borges)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Henrique Afonso Schmitt blumenau - SC

    Não "enche o saco", Haddad! TRABALHA E ECONOMIZA!

    10
    • CARLO MELONI sao paulo - SP

      Pelo jeito o Haddad o pior prefeito de sao paulo de todos os tempos, conseguiu ENCHER O SACO DELE COM O RECORDE DE ARRECADAÇÃO DE 280 BILHOES

      3