Em poucas horas ou dias Petrobras terá um cenário de "estabilidade", diz Pimenta
![]()
BRASÍLIA (Reuters) - O ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Paulo Pimenta, afirmou nesta sexta-feira que a Petrobras contará com um ambiente de "estabilidade" nas próximas horas ou nos próximos dias, em meio à polêmica envolvendo eventual troca de comando da estatal.
O ministro avaliou ainda, em entrevista à GloboNews, que qualquer afirmação sobre mudanças na presidência da Petrobras ou até mesmo nomes que poderiam ser aventados estaria no campo da "especulação" e do "chute".
Segundo ele, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva irá se envolver diretamente na busca de uma solução para a situação.
(Reportagem de Maria Carolina Marcello)
0 comentário
BCE disponibilizará nova linha de liquidez em euros a partir do quarto trimestre
BC do Japão deve manter alerta sobre inflação mas não se espera aumento significativo de riscos, dizem fontes
Minério de ferro recua em Dalian em meio a demanda fraca e oferta abundante
China afirma que se opõe a todas as tarifas unilaterais
Comissão Europeia recebe com cautela novas tarifas de Trump
Milei vem ao Brasil para tentar impulsionar candidatura de Flávio Bolsonaro