Dólar abre em baixa antes de leilão do BC e dados de inflação nos EUA
![]()
SÃO PAULO (Reuters) - O dólar recuava frente ao real nas primeiras negociações desta sexta-feira, devolvendo alguns dos ganhos de sessões recentes, à medida que investidores aguardam um leilão do Banco Central de até 1,5 bilhão de dólares no mercado à vista, além de mais dados de inflação dos Estados Unidos.
Às 9h02, o dólar à vista caía 0,81%, a 5,5774 reais na venda. Na B3, o contrato de dólar futuro de primeiro vencimento tinha queda de 0,75%, a 5,587 reais.
Na quinta-feira, o dólar à vista fechou em alta de 1,19%, cotado a 5,6227 reais.
O BC ainda fará nesta sessão leilão de até 12.000 contratos de swap cambial tradicional para fins de rolagem do vencimento de 1º de outubro de 2024.
(Por Fernando Cardoso)
0 comentário
Comércio entre Colômbia e Equador cai com intensificação de guerra tarifária, dizem grupos empresariais
China diz que ONU deveria rever decisão sobre encerrar missão de paz no Líbano
Bolsonaro passa por cirurgia no ombro direito sem intercorrências, diz hospital
Casa Branca diz que hostilidade contra Irã se encerrou diante de prazo de autorização dos poderes de guerra
Síria depende do petróleo da Rússia apesar de estar se voltando para o Ocidente
Irã envia proposta de negociações com os EUA ao mediador Paquistão