Trump pede mais uma vez que Opep reduza preços do petróleo

Publicado em 24/01/2025 13:43 e atualizado em 24/01/2025 15:08

Logotipo Reuters

 

ASHEVILLE, Carolina do Norte (Reuters) - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, reiterou nesta sexta-feira seu apelo para que a Opep reduza os preços do petróleo para prejudicar as finanças da Rússia, rica em petróleo, e ajudar a pôr fim à guerra na Ucrânia.

"Uma maneira de acabar com isso rapidamente é a Opep parar de ganhar tanto dinheiro e baixar o preço do petróleo... Essa guerra vai acabar imediatamente", disse Trump ao aterrissar na Carolina do Norte para ver os danos causados por uma tempestade.

(Reportagem de Nandita Bose e Jarrett Renshaw)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário