México e EUA discutirão tarifas sobre metais ainda nesta semana, diz Sheinbaum
![]()
CIDADE DO MÉXICO (Reuters) - O México enviará uma mensagem aos Estados Unidos com relação às tarifas de 25% sobre aço e alumínio impostas pelo presidente norte-americano, Donald Trump, enquanto as autoridades dos dois países vão conversar sobre o assunto ainda nesta semana, disse a presidente mexicana, Claudia Sheinbaum, nesta quarta-feira.
Sheinbaum questionou por que Trump havia ordenado a medida, reiterando os comentários feitos por seu ministro das Relações Exteriores no início da semana de que os EUA têm um superávit comercial com o México em aço e alumínio.
(Por Raul Cortes e Kylie Madry)
0 comentário
EUA atacam o Irã em resposta ao ataque a um navio cargueiro no Estreito de Ormuz
Venezuela tem quase 1 mil mortos por causa de terremotos
Dólar tem leve baixa ante real acompanhando recuo das cotações no exterior
Ibovespa fecha em alta sustentado por bancos; Braskem recua
Taxas curtas e intermediárias caem com aumento de apostas no corte da Selic
Economista-chefe do FMI diz que economia global segue “centrada no dólar”