Ibovespa fecha em queda com cautela antes do Carnaval; Eletrobras avança

Publicado em 28/02/2025 18:04

Logotipo Reuters

SÃO PAULO (Reuters) - O Ibovespa fechou em queda nesta sexta-feira, com o recuo de commodities pressionando as blue chips Vale e Petrobras, em pregão marcado por cautela antes do Carnaval e com alta da Eletrobras após acordo que abriu espaço para a União no conselho da empresa e a desobriga de investir em Angra 3.

Índice de referência do mercado acionário brasileiro, o Ibovespa caiu 1,36%, a 123.096,39 pontos, de acordo com dados preliminares, tendo marcado 122.658,78 pontos na mínima e 124.916,19 pontos na máxima do dia. Com tal desempenho, acumulou queda de 3,17% na semana e de 2,41% no mês.

O volume financeiro no pregão somava R$23,6 bilhões antes dos ajustes finais.

(Por Paula Arend Laier)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário