Haddad diz que se reunirá com Lula nesta terça para apresentar medidas estruturais
![]()
BRASÍLIA (Reuters) - O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou que se reunirá nesta terça-feira com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva para apresentar medidas estruturais na área fiscal que classificou como soluções duradouras para as contas públicas.
Em entrevista a jornalistas, Haddad disse que as medidas encontram respaldo dos comandos da Câmara dos Deputados e do Senado.
(Reportagem de Eduardo Simões)
2 comentários
Consumidores do Reino Unido sentem impacto dos aumentos de impostos com desaceleração da economia
Ações da China e Hong Kong avançam com sinais de entrada de dinheiro e porto de Hainan
Ibovespa fecha com alta discreta apoiado por Itaú e Bradesco em dia com vencimento de opções
Dólar fecha estável após leilões do BC, mas sobe 2,18% na semana
Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$61 bi de emendas e superávit de R$34,5 bi
Brasil espera que acordo Mercosul-UE seja assinado o mais rápido possível, diz Alckmin
Elvio Zanini Sinop - MT
A situação de Nossa Pátria, está com Pauta de Gastança Desnecessária, Vão ter que Retornar e direcionar o Caminho dos Gastos sem Prioridade.
Henrique Afonso Schmitt blumenau - SC
Os caras estão na metade do mandato e ainda não implementaram "medidas estruturais"! Estamos em junho e o Haddad já está pedindo mais dinheiro ao contribuinte. A lei de diretrizes orçamentárias e a LOA foram aprovadas com atraso pelo Congresso em Março. Apenas um pouco mais dois meses depois, lá vem o Fernando Haddad pedindo mais imposto dos eleitores/contribuintes. Eu peço menos intromissão do governo em minha vida, na vida da Nação Brasileira. Como nós vamos produzir riqueza para a Nação se o estado leva tudo o que sobra e joga fora?
ELEITOR, PENSE BEM PARA ONDE VAI SEU PRÓXIMO VOTO!Eu tive um amigo de nome Ariel, quando viu que os impostos eraam mais que aquilo que ele levava para casa simplesmente fechou o negocio-- Isso vai acontecer muito no governo que se diz socialista para enganar os trouxas porque só desvia dinheiro para os cumpadres mas nada faz para os necessitados
Em Nosso Comércio de Concessionária Massey Ferguson, desde 1997, com Duas Lojas em Sinop-MT, e Filial em Matupá MT, e Filial em Confreza -MT, a Situação Está , com Negócios com queda nos Últimos dois anos de mais de 30 Porcento, devido aos altos prêços dos combustíveis, Insumos, Fretes , Impostos atrelados ao Negócio,
Trabalhamos sòmentes para manter os funcionários Especializados e Sem contratação, aos que são dispensados por falta de conhecimento , sem reposição de outros , Os encargos Trabalhistas sòmente são Extrapolados bem fora da Realidade.