FIESC faz reunião do comitê de crise do Tarifaço Trump nesta segunda, 28
No próximo dia 28 de julho, às 13h30, a Federação das Indústrias de SC (FIESC) realiza a primeira reunião aberta do Comitê de Crise sobre o Tarifaço dos EUA. O evento ocorre exclusivamente online pela plataforma Zoom, com participação aberta a todas as indústrias exportadoras de Santa Catarina.
“A mobilização dos industriais exportadores e a participação na reunião e na pesquisa são essenciais para que todas as perspectivas sejam consideradas, e dados robustos e confiáveis possam embasar as demandas para mitigar os impactos na economia de SC”, avalia o presidente da Federação, Mario Cezar de Aguiar.
Durante a reunião, a FIESC vai lançar uma pesquisa para medir os impactos da entrada em vigor das tarifas de 50% sobre o setor industrial. A entidade vai ouvir os empresários e a pesquisa vai subsidiar propostas e encaminhamentos para a crise sob a perspectiva da indústria.
0 comentário
UE deve retaliar Rússia após ataque com drone e Alemanha investiga novos casos de sabotagem
Dólar se mantém perto da estabilidade antes de nova pesquisa eleitoral
Crescimento do emprego no setor privado dos EUA desacelera em agosto, diz ADP
BCE deve estar preparado para aumentar ainda mais os juros, diz autoridade do banco ao FT
Minério de ferro cai à medida que margens das usinas pioram e estoques aumentam
Jovem Pan: PGR pede fim de investigação e diz que Mendonça extrapolou ao mandar PF apurar Moraes