Tagliaferro denuncia suposta fraude processual de Moraes contra empresários de direita
O ex-assessor de Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Eduardo Tagliaferro, denunciou fraude processual nas atividades do ministro, em relação à ordem de busca e apreensão contra empresários de direita, em agosto de 2022. A denúncia foi feita durante depoimento nesta terça-feira (2) na Comissão de Segurança do Senado.
A convocação de Tagliaferro foi feita pelo presidente da comissão, senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). O requerimento teve autoria dos senadores Magno Malta (PL-ES) e Eduardo Girão (Novo-CE).
Tagliaferro participou por videoconferência da audiência, pois vive na Itália desde que se tornou alvo de investigação da Polícia Federal. Ele chefiou a Assessoria Especial de Enfrentamento à Desinformação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nas eleições de 2022.
Leia a notícia na íntegra no site da Gazeta do Povo.
0 comentário
Bolsonaro tem prisão domiciliar prorrogada por questões de saúde
Dólar acompanha exterior e cai ante o real em sessão com liquidez menor
Ibovespa avança e fecha acima de 174 mil pontos em pregão com volume reduzido sem Wall St
Taxas de DIs caem no Brasil após dados fracos da indústria em sessão sem os Treasuries
Exportações brasileiras de petróleo, minério de ferro e soja avançam em junho
Governo eleva projeção de superávit comercial do Brasil a US$90 bi em 2026 prevendo exportações mais fortes