Macron diz que ele e Trump discutiram preocupações com a Rússia e o Oriente Médio em telefonema

Publicado em 10/09/2025 17:48 e atualizado em 10/09/2025 18:33

Logotipo Reuters

(Reuters) - O presidente da França, Emmanuel Macron, disse nesta quarta-feira que conversou por telefone com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e compartilhou preocupações sobre a situação no Oriente Médio após os ataques israelenses no Catar.

Os dois líderes também falaram sobre os desdobramentos da "guerra de agressão contra a Ucrânia" da Rússia, especialmente após as incursões de drones russos na Polônia, disse Macron em um post no X.

"A estreita cooperação entre europeus e americanos é crucial em cada uma dessas frentes", disse o presidente francês.

(Reportagem de Devika Nair em Bengaluru)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário