Ibovespa abre com viés negativo; Embraer sobe

Publicado em 03/10/2025 10:14 e atualizado em 03/10/2025 11:10

Logotipo Reuters

SÃO PAULO (Reuters) - A bolsa paulista abria com um tom mais negativo nesta sexta-feira, tendo como pano de fundo avanço nas taxas dos DIs na esteira de preocupações fiscais, enquanto Embraer figurava na ponta positiva, oferecendo um contrapeso ao Ibovespa, após dados de entregas de aviões no terceiro trimestre.

Às 10h10, o Ibovespa, referência do mercado acionário brasileiro, cedia 0,06%, a 143.860,77 pontos. O contrato futuro do índice com vencimento mais curto, em 15 de outubro, perdia 0,22%.

(Por Paula Arend Laier, edição Michael Susin)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário