Ibovespa renova máxima antes de Fed com Hypera e Santander Brasil em destaque

Publicado em 29/10/2025 10:18

Logotipo Reuters

(Reuters) - O Ibovespa avançava nos primeiros negócios nesta quarta-feira, superando os 148 mil pontos pela primeira vez, em pregão marcado por decisão do Federal Reserve na parte da tarde, com Hypera e Santander Brasil entre os destaques positivos após a divulgação dos respectivos balanços trimestrais.

Por volta de 10h15, o Ibovespa, referência do mercado acionário brasileiro, subia 0,7%, a 148.460,13 pontos. O contrato futuro do índice com vencimento mais curto, em 17 de dezembro, mostrava elevação de 0,57%.

(Por Paula Arend Laier)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário