Trump diz que pediu investigação sobre frigoríficos por aumentarem preço da carne bovina
![]()
WASHINGTON (Reuters) - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta sexta-feira que pediu ao Departamento de Justiça (DOJ) para investigar as empresas frigoríficas que, segundo ele, estão elevando o preço da carne bovina.
"Pedi ao DOJ que inicie imediatamente uma investigação sobre as empresas frigoríficas que estão elevando o preço da carne bovina por meio de conluio ilícito, fixação de preços e manipulação de preços", disse Trump em publicação no Truth Social, sem mencionar os nomes das empresas.
(Reportagem de Kanishka Singh e Bhargav Acharya)
1 comentário
Wall Street dispara enquanto traders apostam em possível desescalada
Vendas de diesel no Brasil sobem levemente em fevereiro, gasolina ganha fôlego, mostra ANP
Ibovespa fecha em alta, mas aversão a risco quebra série de ganhos mensais
Dólar fecha abaixo dos R$5,20 com expectativa de desescalada da guerra
Taxas dos DIs desabam com esperança de desescalada da guerra no Oriente Médio
Schmid, do Fed, adverte contra a complacência com a inflação
Adilson Garcia Miranda São Paulo - SP
Parece que a química, não deu certo, pois o amigo do rei, tentou cooptar, um outro rei, só que ele bobeou, pois o outro rei era de uma ideologia contrária, e então se lascou. Pois é Trump, " Tem que manter isso "