Haddad vê relação "muito difícil" com mercado financeiro

Publicado em 17/12/2025 12:27

Logotipo Reuters

 

BRASÍLIA, 17 Dez (Reuters) - O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nesta quarta-feira que a relação do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva com o mercado financeiro é "muito difícil" pois, segundo ele, os agentes deste setor não reconhecem os indicadores favoráveis da economia brasileira no momento.

Em discurso durante reunião ministerial em Brasília, Haddad fez coro à fala feita por Lula mais cedo de que o ano eleitoral de 2026 será o "ano da verdade" e disse que, se isso ocorrer, "nós vamos ter mais quatro anos de trabalho aqui, se Deus quiser, sob o presidente Lula".

(Reportagem de Lisandra Paraguassu)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário