Bolsonaro deve passar hoje por novo procedimento para conter soluços
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve ser submetido a um novo procedimento para tentar colocar fim aos soluços. A equipe médica tem programada para esta segunda-feira (29) a realização do bloqueio do nervo frênico esquerdo.
Durante o fim de semana, o ex-presidente — que já estava internado após cirurgia de hérnia inguinal — apresentou forte crise de soluços e, então, foi submetido a bloqueio anestésico do nervo frênico direito. O procedimento é pouco invasivo e temporário.
O bloqueio do nervo frênico consiste em um procedimento para conter os movimentos do músculo do diafragma, com impacto nas crises de soluços. Os médicos lançaram mão da alternativa após o ex-presidente não responder ao tratamento medicamentoso.
Leia a notícia na íntegra no site da CNN
0 comentário
Wall Street dispara enquanto traders apostam em possível desescalada
Vendas de diesel no Brasil sobem levemente em fevereiro, gasolina ganha fôlego, mostra ANP
Ibovespa fecha em alta, mas aversão a risco quebra série de ganhos mensais
Dólar fecha abaixo dos R$5,20 com expectativa de desescalada da guerra
Taxas dos DIs desabam com esperança de desescalada da guerra no Oriente Médio
Schmid, do Fed, adverte contra a complacência com a inflação