Poder360: Lulinha movimentou R$ 19,5 milhões em 4 anos, mostram extratos

Publicado em 06/03/2026 08:35
CPMI do INSS obteve dados bancários de janeiro de 2022 a janeiro de 2026; Flávio Dino suspendeu quebras de sigilo após divulgação

A quebra de sigilo bancário de Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, revelou uma movimentação financeira de R$ 19,5 milhões de janeiro de 2022 a janeiro de 2026. Os dados foram obtidos pela CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), que investiga fraudes previdenciárias. 

A investigação apura se Lulinha, 51 anos, filho mais velho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), recebeu valores de Antônio Carlos Camilo Antunes, conhecido como Careca do INSS, no esquema que ficou ganhou fama como “Farra do INSS”. 

A CPMI aprovou em 26 de fevereiro a quebra de sigilos fiscais, bancários e telemáticos (e-mails) de Lulinha. A medida permite acesso a movimentações financeiras que podem esclarecer a origem e o destino de recursos mencionados em mensagens interceptadas.

Leia a notícia na íntegra no portal Poder360

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Poder360

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

2 comentários

  • Adilson Garcia Miranda São Paulo - SP

    Mas é muito legal, quando a gente começa a vida, sendo um catador de bosta, do zoológico de São Paulo, e posteriormente, passa a ser um Mega Investidor !!!

    7
    • CARLO MELONI sao paulo - SP

      Ontem chegaram 118 haitianos no areoporto de Viracopos com visto humanitario,, vao se juntar aos 205 000 venezuelanos que ganham bolsa familia, enquanto brasileiros pagam impostos asfixiantes

      3
    • Adilson Garcia Miranda São Paulo - SP

      O novo pré candidato, é o Taxad, será que ele vai concorrer com a MARTAXA ?

      3
  • Adilson Garcia Miranda São Paulo - SP

    Lulinha disse , que essa grana toda, foi repasse de herança atrasada. Mas como pode ser isso, se o molusco pai sempre disse, ser contrário ao direito de herança, pois a herança deveria ser socializada, em favor dos pobres. A não ser, que a exceção, seja a classe política dominante.

    7